Guns N' Roses - Rock N' Roll Hall Of Fame

Nós fãs, também gostaríamos de deixar nossos parabéns e agradecer ao Axl Rose e toda banda por esses 25 anos de pura emoção, foram altos e baixos que marcaram a história desses caras, mas mesmo depois de tantos anos e tantas transformações na banda, o Guns N' Roses com essa nova formação continua sendo uma das principais bandas do cenário musical do mundo, e a cada dia que passa ganhando mais fãs. Pessoas que não puderam presenciar a formação clássica e os velhos tempos, mas que amam as músicas e o estilo da banda. Parabéns Guns N' Roses, e parabéns Axl Rose por ser o cara que está 25 anos trazendo alegria e emoção para todos nós Gunners. E eu tenho certeza de que o que todos os Gunners neste momento mais desejam é uma reunião da formação clássica, aguardamos ansiosamente. I Love Guns N' Roses eternamente.

2 de dez. de 2011

Slash grava solos para trilha sonora de filme





Slash gravou solos de guitarra para a trilha sonora do filme de Ralph Steadman, o filme que deverá ser lençado em 2012 e tem o nome de 'For No Reason Good' que conta com as participações de Johnny Depp, Gilliam Terry, Richard E Grant, Tim Robbins, BruceRobinson, Jann Wenner e Hal Wilner. 


A música foi escrita por: Slash, All American Rejects, Ed Harcourt, Golding Lynval,Jason Mraz e Prettyman Tristan. Você pode conferir um trailer Abaixo:





Lembrando que Ralph Steadman desenhou a capa do single de 'By the Sword'. Confira a arte da capa Clickando aqui!


Fonte: Matéria criada por: • Fã Clube - SLASH ®

0 comentários:

Postar um comentário