Guns N' Roses - Rock N' Roll Hall Of Fame

Nós fãs, também gostaríamos de deixar nossos parabéns e agradecer ao Axl Rose e toda banda por esses 25 anos de pura emoção, foram altos e baixos que marcaram a história desses caras, mas mesmo depois de tantos anos e tantas transformações na banda, o Guns N' Roses com essa nova formação continua sendo uma das principais bandas do cenário musical do mundo, e a cada dia que passa ganhando mais fãs. Pessoas que não puderam presenciar a formação clássica e os velhos tempos, mas que amam as músicas e o estilo da banda. Parabéns Guns N' Roses, e parabéns Axl Rose por ser o cara que está 25 anos trazendo alegria e emoção para todos nós Gunners. E eu tenho certeza de que o que todos os Gunners neste momento mais desejam é uma reunião da formação clássica, aguardamos ansiosamente. I Love Guns N' Roses eternamente.

30 de nov. de 2011

Você está com a camisa errada !

Pe Lanza com a camisa do Guns N' Roses. Nessa hora Gunners, da vontade de chorar. Lembrando que um tempo atras esses fdp disseram em uma entrevista que são fãs do Guns, e que foi uma das bandas que influenciou eles. Isso da uma revolta nos fãs ! Isso ta errado ! Me recuso a postar o vídeo aqui, mas pra quem ainda não viu clique aqui e assista essa palhaçada. Como ele tem coragem de vestir uma camisa do Guns N' Roses?! Como ?!


11 comentários:

Bruno disse...

Que merda! Se o Guns influenciou eles, eles aprenderam muito errado. MUITO!

Jordana disse...

Guns não é nenhum pouco colorido e não canta música emo D: aprenderam errado mesmo, não vi nada de influencia neles !

Anônimo disse...

Guns,Guns é vida, é cultura,é perfeição ....
agora me dizer que foi a espiração,que eles são fãs que isso,isso é um insuto.
GUNS N´ROSES é istilo,é..Guns
que merda,não sabem como entrar p midia e fica falando abobrinha.

É GUNS MALUCO!!!

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Bem feito seus gunners nojentos. Quem manda serem chatos. Tai ai o castigo, aqui se faz aqui se paga.

Fora do Rock in Rio Gays and Roses

Jordana Cesco disse...

Gays and Roses é sua bunda idiota, olha quem fala. Coloca seu nome ai :P deve ser um Gaystart.

Eduardo André disse...

cara não acredito que vi isso!
eu ainda vo matar matar esse viadinho que fica sujando a moral do Guns, esse merda desse pe lanza!

Unknown disse...

Porq esse povo que fala mal do Guns não bota o seu nome verdadeiro? Eles fazem certo. Porq nós, os Gunners somos foda, e se pegarmos um idiota desses, não sobra nem um fio de cabelo ;)

Anônimo disse...

esse comedor de bosta ai veste isso pra chama a atenção de nos gunners ele merece queimar nas chamas do the fucking hell

Anônimo disse...

Mesmo não sendo uma fã fanática como todos aqui,eu gosto muuuito de GNR, cresci ouvindo o som dos caras pq minha mãe é fã...Mas esse merdinha da restart usar uma camiseta do Guns é como manchar uma coisa muito sagrada...Vai se fuder todos os restardos desse brasil! Escutem cultura,escutem música...ESCUTEM GUNS N ROSES

Anônimo disse...

Esses bando de boiola não sabe o que é ROCK de verdade são um bando de otario PE LANZA FDP.......

Anônimo disse...

se o pe lanza se sentir mal tratado por mim me face é renan_bandit650@hotmail.com FUCK TO PE LANZA.........E FUI EU QUE COMENTEI À CIMA

Postar um comentário