Guns N' Roses - Rock N' Roll Hall Of Fame

Nós fãs, também gostaríamos de deixar nossos parabéns e agradecer ao Axl Rose e toda banda por esses 25 anos de pura emoção, foram altos e baixos que marcaram a história desses caras, mas mesmo depois de tantos anos e tantas transformações na banda, o Guns N' Roses com essa nova formação continua sendo uma das principais bandas do cenário musical do mundo, e a cada dia que passa ganhando mais fãs. Pessoas que não puderam presenciar a formação clássica e os velhos tempos, mas que amam as músicas e o estilo da banda. Parabéns Guns N' Roses, e parabéns Axl Rose por ser o cara que está 25 anos trazendo alegria e emoção para todos nós Gunners. E eu tenho certeza de que o que todos os Gunners neste momento mais desejam é uma reunião da formação clássica, aguardamos ansiosamente. I Love Guns N' Roses eternamente.

8 de fev. de 2012

Comunicado importante aos leitores Gunners!

Olá pessoal, aqui quem fala é a Jordana Cesco, a dona deste blog Fã Clube Guns N` Roses. Vim trazer uma notícia muito ruim para vocês, e pior ainda para mim. Bom, vamos lá então.... ultimamente ando muito ocupada, sabe, essas coisas de vida de estudante, muita coisa para estudar, problemas para resolver e coisas para fazer em casa... isso tem me deixado muito ocupada, muito mesmo ;/ por isso não terei mais o meu tempo livre para o blog, a não ser nos finais de semana.. talvez D: e, por esse e outros motivos pensei em excluir o Fã Clube, abandonar, ou sei lá o que fazer... mas, depois pensei mais, e decidi que não vou fazer isso, porque amo muito o Guns N` Roses e vou continuar amando eternamente, porque eles me trazem a felicidade, então, vou deixar o blog aqui, mas, quero que saibam que estará provisoriamente desatualizado, talvez um dia ou outro tem como eu entrar, mas, bem pouco. Se alguém estiver disposto e interessado em ser também um administrador do fc, e atualizar as notícias diariamente é só entrar em contato comigo pelo e-mail: faclubegunsnroses@hotmail.com Ahh, mas, desde já vou deixar bem claro que para fazer isso é preciso de tempo, interesse, saber postar, saber pelo menos um pouco sobre o Blogger (para não fazer cagada), e o mais importante: Amar o Guns N` Roses, amar muito, assim como eu, saber tudo sobre a banda, a história, os integrantes. Ficar informado, e gostar de postar essas notícias.  Ok

Atenciosamente,
Jordana Cesco


Bye Gunners ;/

7 comentários:

Anônimo disse...

Que pena q vc n vai poder estar aqui tds os dias mais nós entendemos,se eu tivesse alguma noção,eu ficaria no seu lugar mais acho melhor não hehe
;)

Anônimo disse...

eu vou degolar as suas gargantas

Anônimo disse...

Oi pessoal, estamos tentando juntar o axl e Slash de novo quem poder ajudar é só postar isso no Twitter:
@Slash makes peace with @AxlRoses
@Axlroses makes peace with @slash
#SlashandAxlbestfriends

Anônimo disse...

Na verdade é uma pena, eu agora vi a página, sou fã demais do GN'R. É uma pena que este blog esteja desatualizado.

Anônimo disse...

Acho que ela morreu.

Marina disse...

Oi, boa tarde Jordana. Foi em algum dos shows do GnR, este ano 2022?

Anônimo disse...

não, ela não morreu

Postar um comentário