Guns N' Roses - Rock N' Roll Hall Of Fame

Nós fãs, também gostaríamos de deixar nossos parabéns e agradecer ao Axl Rose e toda banda por esses 25 anos de pura emoção, foram altos e baixos que marcaram a história desses caras, mas mesmo depois de tantos anos e tantas transformações na banda, o Guns N' Roses com essa nova formação continua sendo uma das principais bandas do cenário musical do mundo, e a cada dia que passa ganhando mais fãs. Pessoas que não puderam presenciar a formação clássica e os velhos tempos, mas que amam as músicas e o estilo da banda. Parabéns Guns N' Roses, e parabéns Axl Rose por ser o cara que está 25 anos trazendo alegria e emoção para todos nós Gunners. E eu tenho certeza de que o que todos os Gunners neste momento mais desejam é uma reunião da formação clássica, aguardamos ansiosamente. I Love Guns N' Roses eternamente.

10 de jan. de 2012

Vídeo: Axl Rose "The Prettiest Star" (Documentário Completo)

      "The Prettiest Star" Lançado em 2005


A Music Video Distributors colocou no mercado americano um DVD chamado ‘Axl Rose: The Prettiest Star’, que conta a vida do vocalista do Guns N' Roses desde sua infância em Lafayette, Indiana (EUA), passando pelos abusos e negligências sofridas e como ele conseguiu na música uma forma de fugir desses acontecimentos. O vídeo documenta ainda incluindo a gravação ‘Chinese Democracy’.

Se você Gunner ainda não viu este documentário, assista abaixo o vídeo "The Prettiest Star", completo e legendado em Português:




0 comentários:

Postar um comentário