Guns N' Roses - Rock N' Roll Hall Of Fame

Nós fãs, também gostaríamos de deixar nossos parabéns e agradecer ao Axl Rose e toda banda por esses 25 anos de pura emoção, foram altos e baixos que marcaram a história desses caras, mas mesmo depois de tantos anos e tantas transformações na banda, o Guns N' Roses com essa nova formação continua sendo uma das principais bandas do cenário musical do mundo, e a cada dia que passa ganhando mais fãs. Pessoas que não puderam presenciar a formação clássica e os velhos tempos, mas que amam as músicas e o estilo da banda. Parabéns Guns N' Roses, e parabéns Axl Rose por ser o cara que está 25 anos trazendo alegria e emoção para todos nós Gunners. E eu tenho certeza de que o que todos os Gunners neste momento mais desejam é uma reunião da formação clássica, aguardamos ansiosamente. I Love Guns N' Roses eternamente.

11 de out. de 2011

Guns N' Roses e o Rock In Rio 2011



                         

A vinda do Guns N’ Roses ao Brasil começa com Axl perdendo o vôo, a notícia não foi oficial, mas estava em vários sites. De acordo com as informações publicadas a produção do festival teve que fretar um vôo no domingo de manha para trazer Axl ao Rio. O show que estava previsto para as 1h10 só começou depois das 2h, de baixo de chuva. Os fãs que estavam presentes na Cidade do Rock com certeza já sabiam que teriam que esperar um bom tempo para ver Axl e banda, mas ninguém imaginava que seria tanto tempo assim, foram quase duas horas de atraso.   
                                                                                     
Em seu Facebook a banda havia postado um comentário justificando os atrasos:


 "Ame isso, odeie isso, aceite isso, debata isso – se você quer programa para as oito horas vá assistir a FRIENDS ou vá ao cinema em algum lugar… ou se você quer ser informado de algo, então vá assistir ao noticiário das dez. Isso é rock n’ roll! Divirta-se, não se engane pensando que você vai pra escola ou pro trabalho ou seja lá o que você faça ‘normalmente’ no dia seguinte. Ah e lembre-se de ‘you get high and never want to come down. You can have anything you want but you better not take it from me!’ Isso é o Guns N’ Roses e quando for a hora certa, o palco vai ser aceso. Esperando ansiosamente para compartilhar isso com os roqueiros em breve!"                                                                                                        


Mas, Roberto Medina, o idealizador do evento não gostou do atraso e em uma entrevista para o jornal Extra ele comentou sobre o ocorrido, dizendo que achou isso uma falta de compromisso e respeito com o público. Veja a baixo um trecho da entrevista:


                                                         


Qual a melhor surpresa e a grande decepção do festival?
O melhor foi o Coldplay. Eles fizeram o show da vida deles. Mas a grande revelação para mim foi Stevie Wonder, que pegou a garotada. Pegar a mim é óbvio, mas pegar a garotada... Pegou, arrebentou! Katy Perry foi sensacional, mas já esperava isso dela. A grande decepção foi Elton John, sem dúvida. Ele fez esse mesmo show em Portugal agora, foi uma loucura! Ele se entregou, cantou por quase três horas, levantou... E no Rio ele estava profissional, correto. Mas, às vezes, você está mal de cabeça, não está bem naquele dia.



E Axl Rose? O que aconteceu com ele desta vez?
Achei uma falta de compromisso, de respeito com o público, o imenso atraso dele (foram mais de duas horas).



Então os dois estão riscados do seu caderninho?

Ah, sim. E Axl tinha aquela coisa de ligação com o Rock in Rio, mas foi lamentável.




Depois das declarações de Medina, em um comunicado oficial a banda rebateu dizendo que a produção inadequada do festival e a forte chuva atrasaram o evento. Segue abaixo a resposta da banda:


"Gostaríamos de esclarecer as coisas em relação ao Rock In Rio. A produção inadequada do festival e a forte chuva atrasaram o evento. Todos que lá estavam viram que o System Of A Down não saiu do palco antes de 1:15 da manhã. O equipamento e produção da banda só saíram de lá após 1:45. A equipe do Guns só pôde começar a preparar o show às 2:15. Axl chegou ao local do evento bem antes, em torno de uma da manhã e estava pronto para se apresentar. A cobertura inadequada do palco do Rock In Rio causou um grande atraso. A mesa de som foi danificada e substituída o mais rápido possível. O Guns N’ Roses começou o show às 2:40 e se apresentou por duas horas e meia. Jamais desrespeitaríamos alguém intencionalmente, especialmente os fãs"                                                        


A próxima edição do Rock In Rio será em 2013, Medina já tem algumas bandas em mente, mas descarta a possibilidade de convidar o Guns N’ Roses, só resta aos fãs agora esperar, porque afinal, a culpa do atraso não foi da banda e sim da organização do evento, que não estava nenhum pouco preparada para enfrentar uma chuva.



















Fã Clube Guns N' Roses

3 comentários:

Anônimo disse...

Peguei raiva desse Medina! Não quer assumir que a culpa do atraso é da organização do evento !

Henrique disse...

Eu achei que o show do gn'r foi d+
quero eles no proximo rock in rio

Anônimo disse...

adoro mt os guns
FAMILIA GNR

Postar um comentário