
O site da Rolling Stone americana esta disponibilizando na íntegra o áudio do novo DVD ao vivo do guitarrista Slash, gravado em julho, em sua cidade natal, Stoke, Inglaterra.
O DVD intitulado de "Made In Stoke - 24/7/11", será lançado no dia 15 de novembro, e além das músicas ao vivo, o lançamento também trás CD duplo ao vivo.
Clique AQUI para ouvir na íntegra as músicas.
Veja o setlist:
01- Been There Lately
02- Nightrain
03- Ghost
04- Mean Bone
05- Back From Cali
06- Rocket Queen
07- Civil War
08- Nothing To Say
09- Starlight
10- Promise
11- Doctor Alibi
12- Speed Parade
13- Watch This
14- Beggars & Hangers-On
15- Patience
16- Solo de guitarra
17- Sweet Child OÂ’ Mine
18- Slither
19- By The Sword
20- Mr. Brownstone
21- Paradise City
Bônus
22- Ghost
23- Back From Cali
24- Beggars & Hangers-On
25- Been There Lately
26- Starlight

Gravado em Stoke-on-Trent, Inglaterra, no verão passado, o CD é uma espécie de retorno a casa de Slash.“Só para esclarecer as coisas, eu não nasci em Stoke-on-Trent. Eu nasci em Hampstead, Londres. Mas fui criado em Stoke-on-Trent até os 6 anos de idade. Eu me diverti muito durante esse período. Quando você está nessa idade, você começa a obter um monte de informações, acho que é por isso que tenho tantas memórias vivas da Inglaterra.
O guitarrista olha para o passado em sua infância na Inglaterra, com carinho. "Eu me diverti muito durante esse período . Quando você está nessa idade, você realmente começar a tomar um monte de informações e eu acho que é porque eu tenho muitas memórias vivas da Inglaterra. "Foi legal porque todos sabiam um do outro. Era um tipo aconchegante e acolhedor do lugar. Mas a paisagem era linda e eu me lembro de estar na escola com nossos uniformes e a senhora lollipop atravessando a rua. Esse tipo de coisa eu sempre vou lembrar.
Embora ele morou a maior parte de sua vida em Los Angeles, Slash admite que ele ainda perde o charme na cidade pequena de Blurton. "Para este dia, eu ainda tenho sentimentos profundos para esse lugar. Sinto falta morando na Inglaterra, especificamente Blurton, porque naquela época era tão doce para mim. Mas eu não tenho arrependimentos sobre me mudar para Los Angeles. A maioria das coisas na minha carreira são um resultado direto de morar na Califórnia e as coisas que aprendi lá, eu não mudaria por nada.
Fontes: Universo do Rock; Universo do Rock N' Roll
0 comentários:
Postar um comentário