Guns N' Roses - Rock N' Roll Hall Of Fame

Nós fãs, também gostaríamos de deixar nossos parabéns e agradecer ao Axl Rose e toda banda por esses 25 anos de pura emoção, foram altos e baixos que marcaram a história desses caras, mas mesmo depois de tantos anos e tantas transformações na banda, o Guns N' Roses com essa nova formação continua sendo uma das principais bandas do cenário musical do mundo, e a cada dia que passa ganhando mais fãs. Pessoas que não puderam presenciar a formação clássica e os velhos tempos, mas que amam as músicas e o estilo da banda. Parabéns Guns N' Roses, e parabéns Axl Rose por ser o cara que está 25 anos trazendo alegria e emoção para todos nós Gunners. E eu tenho certeza de que o que todos os Gunners neste momento mais desejam é uma reunião da formação clássica, aguardamos ansiosamente. I Love Guns N' Roses eternamente.

19 de nov. de 2011

Sebastian Bach fala sobre abrir shows para o Guns N' Roses



























Neste sábado Sebastian Bach abrirá para o Guns N' Roses em Hartford, Connecticut. Como o Guns N' Roses nem sempre começa o show na hora marcada, Baz foi perguntado qual influência isso tem para a banda de abertura.

"As pessoas me perguntam: 'Sebastian, qual é a diferença entre um set de abertura e um set de banda principal?' E a resposta óbvia é que a banda principal tem um set bem maior, a menos que você esteja abrindo para o Guns N' Roses, e então, talvez, o seu set de abertura será bem maior (risos)".

Sebastian descreveu um caso de quando o Skid Row abriu para o Guns N' Roses. "Acho que o mais engraçado foi quando o Skid Row abriu para o Guns em Nassau Coliseum. Tocamos ‘Youth Gone Wild' duas vezes. Como isso foi bom. Tão bom que a tocamos duas vezes porque pediam 'mais, mais!' e nós 'Fizemos todas nossas músicas' e eles 'bem, façam mais uma' 'Ok, vamos tocar denovo' (risos)".



The GN'R Fans

0 comentários:

Postar um comentário