Guns N' Roses - Rock N' Roll Hall Of Fame

Nós fãs, também gostaríamos de deixar nossos parabéns e agradecer ao Axl Rose e toda banda por esses 25 anos de pura emoção, foram altos e baixos que marcaram a história desses caras, mas mesmo depois de tantos anos e tantas transformações na banda, o Guns N' Roses com essa nova formação continua sendo uma das principais bandas do cenário musical do mundo, e a cada dia que passa ganhando mais fãs. Pessoas que não puderam presenciar a formação clássica e os velhos tempos, mas que amam as músicas e o estilo da banda. Parabéns Guns N' Roses, e parabéns Axl Rose por ser o cara que está 25 anos trazendo alegria e emoção para todos nós Gunners. E eu tenho certeza de que o que todos os Gunners neste momento mais desejam é uma reunião da formação clássica, aguardamos ansiosamente. I Love Guns N' Roses eternamente.

6 de nov. de 2011

Slash: Entrevista do guitarrista à Billboard.com


















Gary Graff da Billboard.com , recentemente conduziu uma entrevista com o guitarrista Slash. Alguns trechos da conversa seguem abaixo. 

Em seu próximo álbum solo, que está sendo gravado com o vocalista Myles Kennedy, que liderou a banda na turnê do álbum "Slash" e que gravou o DVD do  ao vivo "Made in 24/7/11 Stoke ": 
"Com base na relação que temos desenvolvido e da química que temos em curso, comecei a escrever um material com Myles e os caras da banda.  É muito diferente da última turnê. Há muita liberdade neste disco,. é muito diversificado, mas é definitivamente o som de uma banda com um monte de ideias diferentes Este é provavelmente  o álbum o mais enérgico que gravei. A.maneira que eu gostaria de fazer registros é ensaiar  e depois conhecer a música como a palma da sua mão. É assim que nós estamos fazendo isso.

 " Sobre o estado atual do Velvet Revolver em que o vocalista Scott Weiland saiu da banda em Abril de 2008, Slash disse:"
"Nós vamos ficar um tempo juntos em dezembro  - isso é que eu posso lhe dizer." Em posse assumimos o domínio de todas as músicas que foi tocado ao longo dos anos. "Eu percebi que eu realmente tenho um catálogo neste momento, um corpo de trabalho que eu possa consultar .E eu só peguei músicas que eu queria tocar.. ., um monte de coisas que eu não tocava há tempos, como tocar 'Nightrain', que era um gás,  é algo que eu não tocava desde meados dos anos 90.

Sobre a nomeação do Guns N' Roses para o Rock And Roll Hall Of Fame ele disse: 
 "Tornou-se muito prestígio ao longo dos anos, é uma grande honra ser indicado.  É um prêmio legal, eu suponho. Naturalmente, você tem esses pensamentos de como.... ele poderia funcionar no caso de acontecer, mas com Guns N 'Roses , não há realmente como adivinhar sobre o que irá acontecer. Mas acho que a primeira coisa a fazer é esperar e ver se realmente acontecerá, porque você sabe que tudo é imprevisível.



Fonte: Universo do Rock n' Roll

0 comentários:

Postar um comentário