Guns N' Roses - Rock N' Roll Hall Of Fame

Nós fãs, também gostaríamos de deixar nossos parabéns e agradecer ao Axl Rose e toda banda por esses 25 anos de pura emoção, foram altos e baixos que marcaram a história desses caras, mas mesmo depois de tantos anos e tantas transformações na banda, o Guns N' Roses com essa nova formação continua sendo uma das principais bandas do cenário musical do mundo, e a cada dia que passa ganhando mais fãs. Pessoas que não puderam presenciar a formação clássica e os velhos tempos, mas que amam as músicas e o estilo da banda. Parabéns Guns N' Roses, e parabéns Axl Rose por ser o cara que está 25 anos trazendo alegria e emoção para todos nós Gunners. E eu tenho certeza de que o que todos os Gunners neste momento mais desejam é uma reunião da formação clássica, aguardamos ansiosamente. I Love Guns N' Roses eternamente.

27 de jan. de 2012

Axl Rose entre os cantores com a voz mais original

Axl Rose
A Rolling Stone.com criou uma enquete para saber qual é o cantor que tem a voz mais original, e Axl Rose aparece sexta colocação.

Criada na quarta-feira (25), ela traz alguns pedaços retirado do livro do ex-guitarrista do Guns N' Roses Slash, que pode ser conferida abaixo:

'Slash ainda se lembra da primeira vez que ouviu a voz de Axl Rose. Foi em uma fita cassete de baixa fidelidade, pouco antes de entrar para o Guns N' Roses "Seu grito foi tão agudo que eu pensei que poderia ser uma falha técnica na fita" escreveu ele em seu livro de memórias, Slash. "Parecia o rangido que uma fita cassete faz antes de se encaixar" Quando Slash percebeu que a sobre-humana voz era legítima, ele sabia que tinha encontrado seu vocalista. Axl é um cara extremamente difícil de trabalhar, mas poucos outros caras na Terra poderia cantar um material como "You Could Be Mine". Talvez por isso o Velvet Revolver teve um momento tão difícil para encontrar um novo vocalista." 



Veja o vídeo: Guns N' Roses - You Could Be Mine





Além de Axl Rose, Tom Waits, Robert Plant e Geddy Lee estão incluidos na enquete.

0 comentários:

Postar um comentário