Guns N' Roses - Rock N' Roll Hall Of Fame

Nós fãs, também gostaríamos de deixar nossos parabéns e agradecer ao Axl Rose e toda banda por esses 25 anos de pura emoção, foram altos e baixos que marcaram a história desses caras, mas mesmo depois de tantos anos e tantas transformações na banda, o Guns N' Roses com essa nova formação continua sendo uma das principais bandas do cenário musical do mundo, e a cada dia que passa ganhando mais fãs. Pessoas que não puderam presenciar a formação clássica e os velhos tempos, mas que amam as músicas e o estilo da banda. Parabéns Guns N' Roses, e parabéns Axl Rose por ser o cara que está 25 anos trazendo alegria e emoção para todos nós Gunners. E eu tenho certeza de que o que todos os Gunners neste momento mais desejam é uma reunião da formação clássica, aguardamos ansiosamente. I Love Guns N' Roses eternamente.

23 de jan. de 2012

O $onho de Azoff: Guns N' Roses e Van Halen juntos em turnê nos EUA

Isso faz acordo com Deus e o Diabo e dá balão nos dois


Em 2010, o empresário Irving Azzof (então representante tanto do Guns N' Roses como do Van Halen) chegou a oferecer a promotores de eventos estadunidenses uma turnê conjunta entre seus dois clientes, o que desagradou – e muito – a W. Axl Rose

Imagem

Em maio do mesmo ano, Axl entrou com um processo contra Azoff, alegando que o empresário teria sabotado as vendas do disco de 'retorno' do GN’R e mentido sobre a tal mega turnê com o Van Halen como parte de um plano para forçar Rose a reunir-se com seus antigos colegas de banda. Nos autos do processo, Rose afirmava que Azoff não teve um desempenho  satisfatório na promoção do álbum 'Chinese Democracy' de 2008 e ‘fez mau uso intencional de datas de shows, forçando Rose a uma posição onde ele não teria escolha a não ser reintegrar-se aos membros da formação original do Guns N’ Roses para uma turnê de reunião.’
No fim de 2011, a banda entrou em turnê pelos EUA, e em entrevista ao jornalista estadunidense Eddie Trunk no programa televisivo That Metal Show, Axl afirmou que o trecho da turnê que passava pelos EUA servia para evitar litígios posteriores com um antigo empresário (que supomos, seja Azoff), ou seja, para pagar débitos atrasados com Irving e segundo suas próprias palavras, ‘acabar logo com tudo isso’.
Na semana passada, em entrevista ao site da NBA «sim...», o atual baixista da agremiação, Tommy Stinson afirmou que ‘o GN’R começa a se mexer para mais um trecho de turnê dentro de duas semanas’.
À esquerda de Eddie Van Halen, os dois homens que mais botaram na bunda de Axl nos últimos 10 anos: Jimmy Lovine e Irving Azoff 
Sendo assim, e considerando-se que o Van Halen anunciou cerca de 50 shows começando no fim de fevereiro (e somando-se à especulação que o Kool & The Gang não abrirá todos os shows do giro do grupo), é de se esperar que o $onho molhado de Irving Azoff vá finalmente se concretizar. Lembremos: Tudo isso ainda é especulação, e não podemos reforçar o termo 'especulação' o suficiente nesse caso, especialmente se tratando das duas bandas mais 'rabo de foguete' da história.
Fica no ar, contudo, um porém: Dentre Axl e Eddie Van Halen, quem recolheria uma fração de seu ego mamutiano e concordaria em abrir pro outro?
Matéria publicada pelo site: Lokaos Rock Show

1 comentários:

Postar um comentário