Guns N' Roses - Rock N' Roll Hall Of Fame

Nós fãs, também gostaríamos de deixar nossos parabéns e agradecer ao Axl Rose e toda banda por esses 25 anos de pura emoção, foram altos e baixos que marcaram a história desses caras, mas mesmo depois de tantos anos e tantas transformações na banda, o Guns N' Roses com essa nova formação continua sendo uma das principais bandas do cenário musical do mundo, e a cada dia que passa ganhando mais fãs. Pessoas que não puderam presenciar a formação clássica e os velhos tempos, mas que amam as músicas e o estilo da banda. Parabéns Guns N' Roses, e parabéns Axl Rose por ser o cara que está 25 anos trazendo alegria e emoção para todos nós Gunners. E eu tenho certeza de que o que todos os Gunners neste momento mais desejam é uma reunião da formação clássica, aguardamos ansiosamente. I Love Guns N' Roses eternamente.

3 de nov. de 2011

Black Label Society abre shows nos EUA












Depois dos Buckcherry, mais um nome relativamente familiarizado com os fãs dos Guns N' Roses abre parte dos concertos nos Estados Unidos da América. Os eleitos foram os Black Label Society, a banda de Zakk Wylde.
O ex-guitarrista de Ozzy Osbourne, onde Zakk esteve durante vários anos, abrindo as portas de uma carreira consagrada e onde gravou clássicos como o aclamado álbum No More Tears, tem a particularidade de ter estado perto de ingressar nos Guns N' Roses. Decorria o ano de 1994 quando, durante uma semana, Zakk Wylde esteve em estúdio com a banda com o intuito inicial de ocupar o lugar deixado em vago por Gilby Clarke e temporariamente ocupado por Paul Tobias.
A entrada do líder dos Black Label Society acabou por não se concretizar, mas ficou a amizade com a formação da altura, chegando, por exemplo, a tocar ao vivo com Slash. A título de curiosidade, pode-se ainda encontrar no primeiro álbum da banda de Zakk, músicas que nasceram do tempo dispensado nos Guns N' Roses, como The Rose Petalled Garden. Mais recentemente, Ron "Bumblefoot" Thal gravou com Wylde, no programa Talking Metal, a balada Thil The End.
Ao todo serão 5 as datas com honras de abertura dos Black Labl Society, a saber:
4 de Dezembro - Nashville
5 de Dezembro - Southaven
7 de Dezembro - Youngstown
8 de Dezembro - Indianapolis,
9 de Dezembro - Broomfield
Retirado de: GN'R PT

0 comentários:

Postar um comentário