Guns N' Roses - Rock N' Roll Hall Of Fame

Nós fãs, também gostaríamos de deixar nossos parabéns e agradecer ao Axl Rose e toda banda por esses 25 anos de pura emoção, foram altos e baixos que marcaram a história desses caras, mas mesmo depois de tantos anos e tantas transformações na banda, o Guns N' Roses com essa nova formação continua sendo uma das principais bandas do cenário musical do mundo, e a cada dia que passa ganhando mais fãs. Pessoas que não puderam presenciar a formação clássica e os velhos tempos, mas que amam as músicas e o estilo da banda. Parabéns Guns N' Roses, e parabéns Axl Rose por ser o cara que está 25 anos trazendo alegria e emoção para todos nós Gunners. E eu tenho certeza de que o que todos os Gunners neste momento mais desejam é uma reunião da formação clássica, aguardamos ansiosamente. I Love Guns N' Roses eternamente.

3 de nov. de 2011

Entrevista de Dizzy para Ultimate Classic Rock


















O tecladista Dizzy Reed é o segundo membro mais longo da história turbulenta do Guns N' Roses. Ao longo de lutas, revoltas, 
e problemas de abuso de substâncias com os outros membros do GN'R, Reed ficou vigilante em seu posto e continuou através dos tempos bons e difíceis. Recentemente a Ultimate Classic Rock conversou com Reed sobre seus 20 anos com a banda em turnê, e a possibilidade de um novo álbum do Guns N' Roses. 

Reed foi perguntado sobre a história lendária do GN'R de começar seus shows tarde. 
"Na verdade, eu nunca parei para pensar nisso, mas sim, é bobagem. É um show de rock pelo amor de Deus! Acho que a gente ouve demais isso, certamente. Mas, sim, música é para ser supostamente inspirada por criatividade e as boas coisas da vida, diversão.

O tecladista também falou sobre o material novo do GN'R escrito durante a turnê. 
"Sabe, todos nós que somos músicos e aqueles que se consideram compositores, sempre estão escrevendo. Eu tenho um estúdio que levo comigo pra todo lugar e quando estou em casa, é praticamente tudo o que faço. Tem tanto material que foi já foi gavado, que talvez algum dia veja a luz do dia. Sempre estamos escrevendo"

Retirado de: Loudwire

Entrevista completa: Ultimate Classic Rock
Entrevista completa traduzida: Entrevista Dizzy Reed traduzida

0 comentários:

Postar um comentário