Guns N' Roses - Rock N' Roll Hall Of Fame

Nós fãs, também gostaríamos de deixar nossos parabéns e agradecer ao Axl Rose e toda banda por esses 25 anos de pura emoção, foram altos e baixos que marcaram a história desses caras, mas mesmo depois de tantos anos e tantas transformações na banda, o Guns N' Roses com essa nova formação continua sendo uma das principais bandas do cenário musical do mundo, e a cada dia que passa ganhando mais fãs. Pessoas que não puderam presenciar a formação clássica e os velhos tempos, mas que amam as músicas e o estilo da banda. Parabéns Guns N' Roses, e parabéns Axl Rose por ser o cara que está 25 anos trazendo alegria e emoção para todos nós Gunners. E eu tenho certeza de que o que todos os Gunners neste momento mais desejam é uma reunião da formação clássica, aguardamos ansiosamente. I Love Guns N' Roses eternamente.

8 de nov. de 2011

"Cuido muito bem da minha voz" diz Axl Rose

Guns N' Roses: Axl Rose diz "Cuido muito bem da minha voz", baixista já fala de regresso ao estúdio -


Axl Rose defendeu os concertos dos Guns N' Roses e disse levar os espetáculos muito a sério numa entrevista ao programa That Metal Show, do canal de televisão VH1. O vocalista da banda norte-americana disse "Cuido muito bem da minha voz", tentando assim rebater as críticas às suas prestações vocais.

Rose acrescentou também que faz uma série de exercícios de aquecimento de voz, antes de entrar em palco. Depois de elogiado pela sua prestação num concerto em Miami, o músico respondeu: "Foi uma boa noite. Não é nada fora do normal, mas tive mesmo uma boa noite e tenho cuidado muito bem da minha voz. Faço exercícios de aquecimento antes dos concertos e de arrefecimento depois. Faço-os religiosamente"

O músico admitiu também que tem alguma dificuldade em cantar algumas canções do catálogo mais antigo dos Guns N' Roses, como "You Could Be Mine", porque era suposto serem cantadas num registo mais agudo: "Quando tive de a cantar pela primeira vez ao vivo pensei 'O que fui eu fazer? Agora tenho de cantar isto ao vivo'".

A banda poderá regressar em breve ao estúdio para gravar o sucessor de Chinese Democracy , disse o baixista Tommy Stinson ao jornal Dallas Observer: "Não vou falar muito sobre o assunto, mas posso dizer que espero mesmo que façamos outro álbum. Adoraria voltar para o estúdio com toda a gente e fazer coisas novas acontecer. Temos uma banda e cada um de nós tem coisas interessantes a oferecer. Espero que avancemos para esse projeto o mais cedo possível".

Fonte: Blitz


0 comentários:

Postar um comentário