"Eu não tenho nenhuma empolgação de trabalhar com as pessoas que se juntaram para fazer o 'Illusion'. A única coisa que faria seria Duff e Slash, realmente. Não é nada contra o Izzy e nada contra Steven, ou qualquer coisa assim. Steven pode querer isso, mas esses caras que eu estou trabalhando agora, eles trabalham muito duro e é trabalho duro. Eu excursionou com os caras e eu também vi o que eles fizeram desde então, e só sei as dificuldades. Portanto, não é realmente mesmo um reencontro cheio. "
"Ainda não há planos, realmente não há. Ainda estamos ocupados com a formação atual, e estaremos ocupados durante todo o ano que vem. Vamos lançar material novo tão cedo quanto pudermos"
"Eu tenho emoções mistas sobre o que é realmente o Rock And Roll Hall Of Fame, mas ao mesmo tempo, há um monte de gente e para os fãs isso significa alguma coisa, e eles estão felizes. Então eu não quero tirar isso deles"
Sobre seu conflito com Slash, Axl disse:
"Foi realmente uma luta entre Slash e eu. Izzy estava fazendo a mesma coisa, mas a luta de Slash e eu havia começado no dia que o conheci. Ele entrou, tirou minha fita para fora e colocou a sua, e me queria em sua banda. E eu não queria participar da banda dele. Tivemos em guerra desde o 1º dia."
Axl atualmente é empresariado pela brasileira Beta Lebeis e pelos filhos dela. Alguns dias depois do concerto em Seattle Beta disse:
"Nós decidimos: 'Chega de empresários!' Eu, Fernando e minha filha, estamos lidando com a gestão da banda."
Ela também disse que considera Axl como um filho e que após a saída de Peter Katsis, se Axl contratasse um outro empresário, ela não trabalharia mais com o vocalista.
Axl Rose disse que sempre recebe propostas para trurnê com a formação clássica, mas que todos esses agentes acreditam numa única coisa: vender uma turnê de reunião e ganhar a comissão deles.
Matéria do Fã Clube Guns N' Roses
por Jordana Cesco
Fonte: Los Angeles Time
Leia também:
Guns N' Roses: Axl e Duff juntos novamente
1 comentários:
legal,seria interessante ver axl e duff e slash juntos nem q seja por um momento
Postar um comentário