
Assim como já havia acontecido ano passado em Londres, Duff McKagan subiu ao palco com o Guns N' Roses para executar "You Could Be Mine". O seu grupo, Loaded, abriu para a trupe de Axl ontem na Key Arena em Seattle. Hoje repetem a dose em Vancouver.
Na mais recente edição de sua coluna, McKagan afirmou sobre a possibilidade de abertura para sua antiga banda.
"Eu estava relutante de alguma forma para fazer isso. Eu amo esse cara (referindo-se vocalista e único membro remanescente original, Axl Rose), mas tive a sorte de ficar de fora da briga.
"Mas essa briga é apenas uma briga. E agora eu estou realmente muito animado para ver o meu velho amigo. Sua banda é o melhor grupo de rapazes, e eu vou estar em casa depois de tudo. O KeyArena irá balançar. .. e espero que todos apareçam."
O Guns N' Roses será introduzido no Rock And Roll Hall Of Fame o que levou a especulação sobre se o evento pode levar a uma reunião da formação original da banda. McKagan admitiu no mês passado em uma entrevista que ele não tinha uma imagem real de uma reunião da formação original, dizendo: "Eu não posso. Não posso imaginá-la. Seu palpite é tão bom quanto o meu. Não há imagem."
"Mas isso ficou muito claro para mim que os fãs do GN'R me deixaram muito motivado para a nossa banda ter entrado no Hall Of Fame ." Todos os fãs são muito importantes para mim, e, assim, recebendo este Rock And Roll Hall Of Fame aceno uma vitória para eles. E por isso estou profundamente honrado e me sinto muito bem com esse negócio todo. Obrigado a todos.
Novamente obrigado Duff e Axl por esse presentão de fim de ano para nós fãs. Leiam também: Reencontro de Axl e Duff & Duff fala sobre sua atuação surpresa com Guns N' Roses
1 comentários:
Não vejo a hora de vê-los juntos no Hall of Fame
Postar um comentário