Guns N' Roses - Rock N' Roll Hall Of Fame

Nós fãs, também gostaríamos de deixar nossos parabéns e agradecer ao Axl Rose e toda banda por esses 25 anos de pura emoção, foram altos e baixos que marcaram a história desses caras, mas mesmo depois de tantos anos e tantas transformações na banda, o Guns N' Roses com essa nova formação continua sendo uma das principais bandas do cenário musical do mundo, e a cada dia que passa ganhando mais fãs. Pessoas que não puderam presenciar a formação clássica e os velhos tempos, mas que amam as músicas e o estilo da banda. Parabéns Guns N' Roses, e parabéns Axl Rose por ser o cara que está 25 anos trazendo alegria e emoção para todos nós Gunners. E eu tenho certeza de que o que todos os Gunners neste momento mais desejam é uma reunião da formação clássica, aguardamos ansiosamente. I Love Guns N' Roses eternamente.

31 de jan. de 2012

Guns N' Roses divulga novas datas nos EUA, banda volta ao Ritz


O Guns N' Roses divulgou seis datas de shows nos Estados Unidos, para fevereiro. Dentre esses shows, está o The Ritz (hoje chamado Webster Hall), onde foi gravado o "Live At The Ritz" há 24 anos atrás. Foi a primeira grande apresentação que consagrou a banda para a televisão nos Estados Unidos.

Em 1991 o Guns voltou ao The Ritz para fazer um show de aquecimento para a grandiosa turnê "Use Your Illusion", e cenas da apresentação foram usadas no clipe "You Could Be Mine".

Confira as novas datas:

February 10 - Roseland Ballroom - New York, NY
February 12 - Terminal 6 - New York, NY
February 15 - The Ritz (Webster Hall) - New York, NY
February 19 - House of Blues - Chicago, IL
February 23 - The Fillmore - Silver Spring, MD
February 24 - House of Blues - Atlantic City, NJ


No meio do ano o Guns N' Roses começa a nova turnê européia. Diversas apresentações já estão agendadas, inclusive em grandes festivais da Itália e Bulgaria.

Veja um vídeo da primeira apresentação do GN'R no The Ritz - 02/02/1988

Nightrain



0 comentários:

Postar um comentário