Guns N' Roses - Rock N' Roll Hall Of Fame

Nós fãs, também gostaríamos de deixar nossos parabéns e agradecer ao Axl Rose e toda banda por esses 25 anos de pura emoção, foram altos e baixos que marcaram a história desses caras, mas mesmo depois de tantos anos e tantas transformações na banda, o Guns N' Roses com essa nova formação continua sendo uma das principais bandas do cenário musical do mundo, e a cada dia que passa ganhando mais fãs. Pessoas que não puderam presenciar a formação clássica e os velhos tempos, mas que amam as músicas e o estilo da banda. Parabéns Guns N' Roses, e parabéns Axl Rose por ser o cara que está 25 anos trazendo alegria e emoção para todos nós Gunners. E eu tenho certeza de que o que todos os Gunners neste momento mais desejam é uma reunião da formação clássica, aguardamos ansiosamente. I Love Guns N' Roses eternamente.

2 de fev. de 2012

Boddy Schneck não fara parte do novo álbum e turnê



Bobby Schneck guitarrista que fez parte da turnê "We're All Gonna Die 2010-2011" não estará mais envolvido na proxima turnê mundial depois do lançamento do novo álbum, foi esta a confirmação dada por Bobby:
Ok jovems, é oficial, eu não vou participar de turnê de Slasheste ano. Desejo-lhes o melhor! Eu tenho algumas coisas legaisprevistas para o final do ano ... e se você precisa de umguitarrista ou baixista, me avise!
Sem informações sobre um provavel novo Guitarrista para o grupo, Myles Kennedy garante que faz o ritmo no lugar de Bobby Schneck


Fonte: Slash Fã Clube

0 comentários:

Postar um comentário